
15% de frente para Sarto,
‘Fortaleza mostra que não vai aceitar um apadrinhado’, diz Wagner após 1ª colocação em pesquisa
Por Redação In Poder - Em 31/05/2024 às 6:00 PM

Foto: Divulgação
O pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (União Brasil), comentou a recente pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas nesta sexta-feira, 31. O levantamento revelou que Wagner se mantém na liderança das intenções de voto, contrariando as previsões de uma queda brusca por parte de seus adversários.
Wagner obteve 33,1% das intenções de voto, uma leve redução de 0,4 ponto percentual em comparação com a pesquisa anterior do instituto, realizada em março deste ano. Para o ex-deputado federal, os resultados refletem “um sentimento de mudança na cidade.”
“A pesquisa retrata um momento, mas há muito tempo as pesquisas têm mostrado esse sentimento. Mudança com responsabilidade, lógico,” afirmou Wagner.
+ Pesquisa Fortaleza: Capitão Wagner lidera e Sarto é segundo nas intenções de voto em Fortaleza
Em entrevista ao IN Poder, o pré-candidato mencionou que não deseja ser associado a nenhum padrinho político. Nesta sexta-feira, Wagner reforçou que a pesquisa do Paraná Pesquisas indica que os eleitores de Fortaleza preferem um candidato independente de apadrinhamentos políticos.
“Fica claro que o eleitor não vai aceitar um apadrinhado. Por mais que isso seja comum na política, o povo está cansado de votar em candidatos por causa de padrinhos. A consolidação do nosso nome em primeiro lugar demonstra isso,” declarou ao jornal O Povo.
Mais notícias


Aumento da conectividade
