DECEPÇÃO
Geraldo Luciano abandona a corrida eleitoral pela Prefeitura de Fortaleza
Por Marcelo - Em 19/06/2020 às 7:46 PM
Com livre trânsito e muita influência no setor empresarial cearense, e também no político, o empresário Geraldo Luciano Matos Júnior não está mais participando da corrida eleitoral pela Prefeitura de Fortaleza, pois era pré-candidato ao cargo pelo Partido Novo.
Ele se mostrou decepcionado com o atual cenário político no Ceará e no Brasil, e, apesar de não detalhar os motivos que o levaram a tomar tal decisão, nem citar nomes de pessoas que o teriam levado a isso, pediu desculpas àqueles que sempre o apoiaram.
“Não é, infelizmente, o terreno que eu imaginei para implementar meu sonhado empreendimento, que previa uma mudança radical na maneira de tratar o interesse público”, explicou ao jornalista e seu amigo, Egídio Serpa.
Executivo de renome, Geraldo Luciano trabalhou durante quase 35 anos no Grupo M. Dias Branco, onde chegou a ocupar a vice-presidência de Investimentos e Controladoria do conglomerado empresarial cearense no ano passado, para dedicar suas forças ao projeto político.
Ciente de que não conseguiria por em prática seu projeto político, decidiu sair de cena e concentrar suas energias à sua empresa de consultoria, que atua nas áreas de abertura de capital, engenharia financeira e governança corporativa.
Atualmente, Geraldo Luciano atua como conselheiro do Sistema Hapvida e da Portobello, empresa catarinense que atua no ramo de pisos e revestimentos cerâmicos. E assessora uma empresa de capital fechado do Ceará.