LOGÍSTICA

Hapvida utiliza aviões para abastecer sua rede própria em todo o território nacional

Por Marcelo - Em 30/03/2020 às 12:17 PM

Hapvida adicionou logística aérea à sua operação                                                                                               Foto: Divulgação

O Hapvida tem criado alternativas com ações inéditas para manter suas estruturas plenamente equipadas no combate ao novo coronavírus. Inclusive com a utilização de aviões para abastecer a sua rede própria, bem como a criação de campanhas e conteúdos nas redes sociais para seu clientes.

“O Sistema Hapvida entendeu que teríamos que ir muito além de uma empresa de saúde para lutar essa batalha. Nos tornamos uma companhia de logística, com voos para garantir insumos, como medicação para os nossos clientes e EPIs para proteção de nosso exército de 30 mil profissionais que estão nas trincheiras de combate ao vírus”, afirmou Jorge Pinheiro, presidente da empresa.

Medicamentos e insumos são transportados com segurança e rapidez

Por causa da disseminação da pandemia, a maior operadora de saúde do País montou um esquema de distribuição feito por aeronaves a serviço da operadora, que abastecerão a rede própria, que conta com 42 hospitais exclusivos para seus clientes em todo o território nacional.

Segundo Pinheiro, essa força-tarefa será contínua nesse período de pandemia e se estenderá enquanto for necessário, para garantir que os profissionais de saúde terão em mãos todo o suporte necessário para o tratamento dos pacientes com a máxima segurança.

No que se refere à informação dos clientes, o Sistema Hapvida criou canais diretos de comunicação com sua equipe. Por meio do site www.hapvida.com.br, o serviço de chat já está disponível para atender aos clientes, das 8 às 18 horas, todos os dias da semana.

No Instagram do sistema @hapvidasaude, todos os dias, profissionais dão, pela manhã, aulas para que as pessoas fiquem ativas e, às 15h30, profissionais de saúde ficam ao vivo para retirar dúvidas sobre esse momento e dar dicas para como manter a saúde. São 5 horas de programação ao vivo.

Segundo Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Sistema Hapvida, é preciso acolher a população e estar com o cliente em todos os momentos. “Em tempo recorde, criamos diversas campanhas para auxiliar quem está em casa, ajudar s população a se manter informada e entretida. Em tempos de quarentena, é fundamental promover ações que deixem as pessoas mais aliviadas, sem tanta ansiedade”, asseverou.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder