Ferreira Gomes

Ivo Gomes acredita que desentendimento entre Ciro e Cid ‘será superado’

Por Redação IN Poder - Em 08/05/2023 às 7:38 PM

Foto: Portal IN

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), deu sua opinião sobre o desentendimento entre seus irmãos Ciro e Cid Gomes, ambos do PDT, no ano passado. E no entendimento, o caçula dos Ferreira Gomes acredita que o distanciamento entre os dois será “superado”, especialmente por conta do espírito público que possuem. Contudo, ele avaliou o ocorrido como “desnecessário”.

“Quanto você tem que fazer, é necessário, urgente, imprescindível, você vai para o enfrentamento. No caso do ano passado, era uma coisa absolutamente desnecessária acontecer o que aconteceu, sob nenhuma hipótese, sob nenhum argumento precisava acontecer o que aconteceu”, disse o gestor.

Ivo também comentou a possibilidade de Cid se tornar presidente estadual do PDT. Na sexta, o senador revelou desejo de liderar a sigla no Ceará e, nesta segunda, 8, seu irmão endossou a possibilidade e ressaltou que Cid não teria permitido a quebra da aliança entre PT e PDT no ano passado caso fosse dirigente do partido.

“Tem que ser ele. Cid representa o pensamento hegemônico do partido. Se ele fosse o presidente do partido no ano passado isso não teria acontecido”, declarou o prefeito. As declarações foram dadas ao jornal Diário do Nordeste.

Já sobre quem irá lhe suceder na Prefeitura de Sobral, Ivo frisou que a decisão não compete apenas a ele, já que – apesar de ser o berço político da sua família -, a gestão do pedetista na cidade é feita em aliança com outros partidos.

Até porque não sou eu que resolvo, não é uma decisão minha isolada, pertenço a um grupo político, a um partido, tenho aliança de vários partidos que governam Sobral há bastante tempo, não é uma decisão que vai sair do bolso do meu colete”

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder