Mesmo com impasse,
Julinho reafirma sua pré-candidatura à Prefeitura de Maracanaú
Por Redação IN Poder - Em 02/04/2024 às 3:27 PM
O deputado estadual Júlio Cesar Filho, o Julinho (PT), reafirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Maracanaú. O parlamentar vive impasse desde que o diretório municipal do PT optou, no fim do mês passado, por não lançar uma candidatura majoritária na cidade, não levando em consideração o posicionamento do petista aliado de Camilo Santana.
Desde então, Julinho entrou dois recursos junto ao PT Ceará e PT Nacional solicitando a anulação da reunião que deliberou a não candidatura do partido vermelho ao Executivo de Maracanaú. Ele espera que a situação seja revertida e sua pré-candidatura – considerada uma das mais competitivas frente a atual gestão de Roberto Pessoa (União Brasil) – mantida.
Nesta terça-feira, 2, por meio de suas redes sociais, o petista ressaltou que a eleição deste ano pode trazer ‘novas ideias e um novo olhar’ para o município localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
“Após duas décadas de uma mesma gestão, é hora de um novo olhar, novas ideias e uma nova abordagem para resolver os desafios que enfrentamos”, iniciou.
Julinho é visto como o principal oponente de Roberto Pessoa e espera reeditar a disputa de 2020, porém acredita que desfecho pode ser outro: ser eleito prefeito de Maracanaú. Atualmente, alguns pré-candidatos ao Palácio das Maracanãs já são conhecidos: Dra. Silvana (PL), Bruno da Madeireira (PSD) e Lucinildo Frota (PDT).
“Me coloco como alternativa e trago comigo o desejo das boas mudanças, compreendendo que juntos podemos trilhar um caminho de crescimento e desenvolvimento para Maracanaú”, finalizou.