
Grupo Técnico de Cidades
Luizianne Lins é mais uma cearense confirmada na equipe de transição do governo Lula
Por anamaria - Em 22/11/2022 às 6:10 PM

Luizianne Lins . Foto divulgação.
A deputada federal Luizianne Lins (PT) é mais uma cearense confirmada na equipe de transição do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com o anúncio feito pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), a ex-prefeita de Fortaleza participará do Grupo Técnico de Cidades.
Reeleita para mais um mandato na Câmara dos Deputados, sendo a mais votada da capital cearense, Luizianne é um dos nomes mais representativos do Partido dos Trabalhadores no cenário político cearense.
“É uma honra, como ex-prefeita de Fortaleza, participar da equipe de transição do Governo Lula. Integrarei o grupo técnico de Cidades. Vamos levar nossa experiência como gestora e contribuir com muito trabalho, sempre pensando na reconstrução do país, que o presidente Lula já começa a fazer “, afirma Luizianne.
Mais notícias


Crescimento Recorde
