![Aluguel De Carro, Locação De Veículos, Locadoras De Veículos, Transporte, Aluguel De Veículos Foto Freepik](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2024/07/aluguel-de-carro-locacao-de-veiculos-locadoras-de-veiculos-transporte-aluguel-de-veiculos-foto-freepik-800x534.jpg)
Partido de Bolsonaro
PL convida para seminário nacional de comunicação com presença de big techs
Por Oceli Lopes - Em 10/02/2025 às 8:00 AM
![](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2022/06/jair-bolsonaro-6.jpg)
Jair Bolsonaro ex-presidente da República e presidente de honra do Partido Liberal. Foto: Divulgação
Nos dias 20 e 21 próximos o Partido Liberal – PL realiza, em Brasília, o 1º Seminário Nacional de Comunicação. A agremiação, no convite, anuncia a presença de representantes do TikTok, Meta e Google, empresas que ignoraram o convite da AGU – Advocacia-Geral da União para participar de reunião do governo federal, dia de 22 de janeiro, sobre segurança e moderação de conteúdo nas redes sociais.
“Fique ligado para não perder nenhum detalhe deste convite irrecusável o 1º Seminário Nacional de Comunicação do Partido Liberal! Um evento dedicado a quem quer aprender com os maiores fenômenos da internet, como o presidente Jair Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro), e com os mentores das plataformas TikTok, Meta e Google!”, diz o convite.
O evento será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília, DF.
“Liberdade de expressão, sem ela não existe democracia. Iremos discutir as técnicas de uma boa comunicação para que nós possamos enfrentar aqueles que não querem liberdade de expressão e lutam dessa forma para permanecer no Poder. Quero liberdade para todos. Compareça, participe. Você é essencial para nós vencermos essa batalha”, diz Bolsonaro no vídeo publicado no site do partido.
Entre os objetivos do encontro, de acordo com a organização, está “organizar as diretrizes da comunicação, expandir a presença do PL no debate público e preparar o caminho para voltar a administrar o Brasil em 2026”.
Na ocasião, o partido pretende lançar a Academia Brasileira de Política Conservadora, que oferece cursos de formação para lideranças e parlamentares de direita.
Na reunião da AGU, as plataformas digitais (empresas Meta, X, Google e TikTok) convidadas para audiência pública sobre segurança e moderação de conteúdos nas redes, optaram por não comparecer ao encontro.
Mais notícias
![Aluguel De Carro, Locação De Veículos, Locadoras De Veículos, Transporte, Aluguel De Veículos Foto Freepik](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2024/07/aluguel-de-carro-locacao-de-veiculos-locadoras-de-veiculos-transporte-aluguel-de-veiculos-foto-freepik-800x534.jpg)
![Dólar](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2025/01/dolar-800x534.jpg)
BOLSA SOBE
![Donald Trump](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2025/01/donald-trump-2.jpg)