agenda ocupada

Primeiro encontro dos líderes de oposição no Ceará não aconteceu

Por Oceli Lopes - Em 18/02/2025 às 4:07 PM

Queiroz Filho, Lucinildo, Dra. Silvana, Cláudio Pinho, Felipe Mota, Antônio Henrique E Sargento Reginauro

Deputados Queiroz Filho, Lucinildo Frota, Dra. Silvana, Cláudio Pinho, Felipe Mota, Antônio Henrique e Sargento Reginauro no gabinete de Antônio Henrique na Alece. Foto: Divulgação

A ideia de realizar a primeira reunião neste ano dos líderes políticos de oposição no Ceará – deputado federal André Fernandes (PL), ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) e ex-deputado Capitão Wagner (União Brasil – UB) – não vingou. O encontro, anunciado semana passada, seria nesta terça-feira, 18, pela manhã, na Assembleia Legislativa – Alece.

Para não passar em branco, um grupo de deputados estaduais do PDT, do UB e PL se reuniu na Alece no gabinete do deputado Antônio Henrique (PDT), ex-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza.

“Oposição Unida Pelo Ceará! Na manhã de hoje, realizamos uma importante reunião com os deputados da oposição na ALECE. Nosso compromisso é firme: construir um novo caminho para o Ceará! Discutimos ações estratégicas, como: caravanas pelo Interior para ouvir a população de perto; fiscalizações rigorosas para garantir transparência e eficiência na gestão pública; reuniões temáticas com lideranças e especialistas para desenvolver soluções concretas para nosso estado” escreveu o deputado Antônio Henrique (PDT) nas redes sociais e o texto e a foto foram replicados pelos demais parlamentares do PDT, com exceção de Bruno Pedrosa (PDT governista), que não foi.

Compareceram ao café da manhã e registram em foto: Queiroz Filho (PDT), Lucinildo Frota (PDT), Dra. Silvana (PL), Cláudio Pinho (PDT), Felipe Mota (UB), Antônio Henrique (PDT) e Sargento Reginauro (UB).

Faltaram: os deputados Carmelo Neto (PL) e Pastor Alcides Fernandes (PL), pai de André.

Ficou para outro momento, sem data definida, o encontro com a presença de André Fernandes, Roberto Cláudio e Capitão Wagner e mais deputados federais de oposição que quiseram somar.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder