deputado do PDT

Queiroz Filho nega alinhamento com parlamentares bolsonaristas na Alece: “não significa um alinhamento partidário, e sim cobranças”

Por Redação IN Poder - Em 08/08/2024 às 8:43 PM

Whatsapp Image 2024 08 08 At 18.10.10

Foto: Divulgação / Alece

O deputado estadual Queiroz Filho (PDT) destacou durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) desta quinta-feira, 8, a importância de cobrar ações e iniciativas do Governo do Estado. Na ocasião, o parlamentar rebateu comentários que sugeriam um possível alinhamento de deputados do seu partido ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

“Existem muitos partidos de oposição ao Governo do Estado na Casa. Quando a oposição vota igual, não significa um alinhamento partidário, e sim cobranças. Não é alinhamento ideológico clamar por melhorias para o povo do Ceará”, afirmou.

Queiroz Filho criticou a quantidade de empréstimos realizada pelo Governo, o número de secretarias criadas, o aumento da tarifa de água da Cagece e questionou a execução de projetos como o programa de diminuição das filas de cirurgias eletivas, o Projeto VaiVem e aplicação do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop). “Não vejo um alinhamento ideológico cobrar as promessas de governo. Quando o Estado aumentou o ICMS, onerando vários produtos para o contribuinte, votamos contra”.

Durante seu pronunciamento, o deputado comemorou o projeto de lei n.° 85/24, do Tribunal de Justiça, que atualiza o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores do Poder Judiciário. “Essa proposta vai beneficiar os servidores do tribunal, e sei que foi uma proposta que buscou fazer o melhor”, disse.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder