ex-prefeito
Roberto Cláudio lamenta morte de policiais no Ceará e cobra ‘investigação rápida e prioritária’ do Governo
Por Redação IN Poder - Em 22/01/2024 às 7:41 PM
O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), afirmou que a morte dos policiais Félix Batista de Almeida Neto e Jean Rodrigues Grangeiro, assassinados neste domingo, 21, em Fortaleza e Ubajara, respectivamente, é a confirmação do poderio do crime organizado no Ceará. O pedetista também manifestou pesar e solidariedade aos entes dos agentes.
“Nosso profundo pesar e toda a nossa solidariedade aos familiares dos SD Felix Neto e SD Granjeiro, policiais militares cearenses mortos, neste último domingo, respectivamente em Fortaleza e Ubajara! Que Deus possa confortar com fé e muita paz todos os entes queridos, amigos e familiares dos dois bravos soldados da Polícia Militar do Estado do Ceará”, iniciou.
RC também aproveitou o momento para cobrar uma ação ‘rápida e prioritária’ sobre os assassinatos dos policiais, visto que o crescimento das ações criminosas tem ‘tornado alvos de suas ações até mesmo os agentes de proteção da segurança pública’.
“Todos nós cearenses aguardamos do Governo do Estado uma investigação rápida e prioritária sobre os casos, como também a devida e legal prisão e responsabilização de todos os envolvidos. Duas tragédias humanas que, infelizmente, só confirmam o crescimento do poderio do crime organizado em nosso Estado, o que tem tornado alvos de suas ações até mesmo os agentes de proteção da segurança pública”, finalizou.