oposição unida

Roberto Cláudio tem encontro com oposição na Alece véspera de reunião com PDT/CE

Por Oceli Lopes - Em 12/02/2025 às 3:26 PM

Roberto Cláudio, Capitão Wagner,

Roberto Cláudio e Capitão Wagner, ao centro, se encontram com deputados de oposição na Alece. Foto: Divulgação.

Na véspera do encontro estadual do PDT/Ceará, marcado para esta sexta-feira, 14, cuja pauta é definir os rumos do partido, o ex-prefeito, Roberto Cláudio, presidente do diretório do PDT em Fortaleza, esteve nesta quarta-feira, 12, na Assembleia Legislativa do Ceará – Alece.

Quem fez questão de noticiar o fato na tribuna da Casa foi o deputado Felipe Mota (União Brasil). “Hoje o dia promete”, disse Felipe no início do discurso, registrando também a presença do presidente estadual do União Brasil, ex-deputado Capitão Wagner.

Roberto Cláudio publicou foto dele e do Capitão Wagner com os parlamentares de oposição, dentro do Plenário 13 de Maio, com o seguinte texto: “Encontro com diferentes lideranças de oposição ao Governo do PT no Ceará! É preciso denunciar os erros e desmandos com responsabilidade e consequência, como vem sendo feito pelos deputados e deputadas de oposição de diferentes partidos. Como também transformar toda essa decepção e frustração do povo cearense em esperança de novos tempos! Vamos criticar, mas vamos também propor alternativas ao projeto arrogante e incompetente do PT no Ceará”.

O deputado Antônio Henrique (PDT)) comentou na postagem: “Oposição UNIDA pelo Ceará”. O deputado Queiroz Filho (PDT) publicou fotos e vídeos nos stories (que se apagam dentro de 24h) e escreveu: “Oposição unida e alinhada”. O deputado Sargento Reginauro (UB) também só publicou o tema nos stories e perguntou: “O que você acha dessa oposição?”

Antes de visitar o Plenário, a bancada parlamentar do PDT realizou um café-da-manhã no gabinete do deputado Cláudio Pinho (PDT). Nas fotos não aparece o deputado pedetista (governista) Bruno Pedrosa.

Sobre o encontro, Capitão Wagner (UB) disse: “Vamos reunir a bancada de oposição na semana que vem, para tratar do trabalho deste e do próximo ano”. Para Wagner, primeiro passo para 2026, ano de eleições, é colocar os interesses pessoais de lado para estruturar o melhor caminho para enfrentar o grupo que está no poder estadual no Ceará.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder