Eleições 2024

Roberto Pessoa oficializa sua candidatura e apresenta Gerson Cecchini como vice em campanha pela reeleição em Maracanaú

Por Redação IN Poder - Em 04/08/2024 às 8:14 PM

Img 2654

Foto: Reprodução

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (União Brasil), oficializou neste domingo, 4, Gerson Cecchini (PT), ex-secretário de Gestão, Orçamento e Finanças, como seu candidato a vice-prefeito na campanha de reeleição. A oficialização das candidaturas ocorreu durante convenção.

Roberto Pessoa buscará a reeleição com o respaldo de uma ampla coligação, que reúne partidos tanto de esquerda quanto de direita. “O povo valoriza o trabalho de quem tem compromisso e espírito público. Este evento é uma celebração. Já participei de muitos, mas nada comparável a este”, afirmou o prefeito, destacando que, se eleito para o quarto mandato, dará ênfase à “ação social”.

Entre os presentes no palanque estavam o deputado Júlio César Filho (PT), conhecido como Julinho, que havia tentado ser candidato, acompanhado de seu pai, o vereador Júlio César (PSD), ex-opositor de Pessoa. Também marcaram presença o deputado federal José Airton Cirilo (PT), o ex-senador Inácio Arruda (PCdoB) e a vice-governadora Jade Romero (MDB).

Representando a direita, compareceram o deputado federal Danilo Forte e o ex-governador Lúcio Alcântara, ambos do União Brasil. Notável foi a ausência do correligionário Capitão Wagner (União Brasil), que atuou como secretário municipal da Saúde na gestão de Pessoa.

Outro ausente foi o deputado estadual Firmo Camurça (União Brasil), ex-prefeito de Maracanaú e ex-vice-prefeito nas primeiras gestões de Pessoa. A falta de justificativa para sua ausência gerou especulações nos bastidores políticos locais.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder