ESPORTE
Audi do Brasil lança segundo episódio da campanha com a seleção brasileira de vôlei sentado
Por carol - Em 30/11/2022 às 8:58 AM
A Audi do Brasil lançou o segundo capítulo da campanha institucional da marca em parceria com a Seleção Feminina Paralímpica de Voleibol, que venceu recentemente o campeonato mundial da modalidade, disputado em Saravejo, na Bósnia, garantindo a classificação para os jogos de Paris 2024. Com o objetivo de destacar a importância da segurança no trânsito, as atletas Nathalie Filomena, Gizele Maria Dias, Suellen Cristine Lima e Ana Luisa Soares estrelaram a campanha, contando suas histórias de superação e como iniciaram suas carreiras no esporte paralímpico.
O primeiro episódio da websérie mostrou todos os detalhes do Q5 TFSIe adaptado exclusivamente para suporte à Seleção Paralímpica de Voleibol. O segundo vídeo publicado no Youtube da marca busca a conscientização em relação a segurança no trânsito. Mais de 50% das atletas da Seleção Brasileira de Voleibol Sentado feminino tiveram sequelas causadas por acidentes de trânsito. Além disso, as atletas contam suas histórias de superação e reforçam a importância do patrocínio da Audi para o incentivo à equipe. Assista o episódio inédito pelo link: A história por trás das estrelas da Seleção Paralímpica de Vôlei | Audi + CBVD – YouTube
No início de novembro, a seleção brasileira feminina de vôlei sentado conquistou a medalha de ouro no campeonato mundial da modalidade após vitória sobre a equipe do Canadá por 3 sets a 2, garantindo a classificação para os jogos Paralímpicos de Paris 2024. A seleção masculina de vôlei sentado também subiu ao pódio na terceira colocação, após vencer o Egito por 3 sets a 1.
“Este episódio, sem dúvida, é o que retrata da maneira mais natural possível o que sentimos ao que conhecer a história dessas atletas incríveis. O episódio é autêntico e o roteiro demonstra de forma clara a importância da segurança nos veículos e no trânsito. O resultado é emocionante e de grande importância para o futuro da indústria” afirma Cláudio Rawicz, diretor de marketing e comunicação da Audi do Brasil.