ESTILO

Born to Run Mizuno – campanha levou brasileiros para conexão cultural esportiva no Japão

Por carol - Em 14/03/2024 às 12:30 PM

Fotografia Esportiva Autoral

Com intuito de conectar a comunidade corredora brasileira com as suas origens e realizar uma imersão nas tecnologias e inovações globais para o esporte, a Mizuno , marca centenária japonesa e símbolo mundial de inovação e tecnologia, levou um time de atletas e influenciadores brasileiros para uma verdadeira imersão cultural através da corrida. Os principais eventos que motivaram a viagem foram as Maratonas de Osaka e de Tokyo, além de uma visita exclusiva ao Centro de Desenvolvimento da marca no Japão.

A jornada faz parte da campanha Born To Run, que explora as origens e mostra cada atleta com sua ligação com o esporte. “Nosso objetivo era promover a conexão cultural através do esporte e principalmente, da corrida e foi emocionante viver a experiência Mizuno no Japão, a terra natal da marca. Todos os atletas que participaram das Maratonas de Osaka e de Tokyo tiveram performances marcadas pela garra e pela superação. Na visita ao Centro de Desenvolvimento, um mergulho nas tecnologias e inovações da Mizuno e o mais importante, transmitindo em tempo real para todos os brasileiros através dos nossos canais e de quem estava presente.”, conta Rafael Santos, gerente de marketing da Mizuno que acompanhou toda a viagem.

Em Osaka, a experiência começou com a crew de corrida Midnight Runners, que em dois dias, comandaram treinos pré Maratona pelas ruas da cidade e em um grupo com atletas de diversas nacionalidades como Japão, Brasil, EUA, Austrália, China, Taiwan, Coréia, Alemanha, Itália, Malásia e Tailândia. O intercâmbio cultural e a oportunidade de conhecer a charmosa e descontraída Osaka através do esporte marcaram a experiência de todos os presentes.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN News