outubro rosa

Campanha Be Pink 2021 marca seu quarto ano de conscientização ao câncer de mama nos salões de beleza

Por carol - Em 19/10/2021 às 3:44 PM

A iniciativa, que nasceu a pedido dos salões de beleza, chega a sua quarta edição com o intuito de informar sobre sinais que o corpo dá e a importância do autocuidado que pode permitir a detecção precoce do câncer de mama, além de estimular a doação de cabelos para criação de perucas. A Be Pink acontece em outubro em mais de 400 salões participantes, entre eles C.Kamura em São Paulo e The Black Door Salon no Rio de Janeiro.

Ckamuraexpress Alo Alo Bahia

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O projeto do canal de TV b.drops, exclusivo para salões de beleza, foi pensado a partir do pedido dos próprios estabelecimentos que viam crescer o interesse das clientes em doar seus cabelos para a confecção de perucas, e o interesse dos cabeleireiros em orientar adequadamente sobre a doença. “Foi assim que nasceu projeto que hoje acumula mais pessoas engajadas. Entendemos que os salões são um ambiente onde as mulheres se sentem à vontade e mantêm uma relação de confiança e cumplicidade com os profissionais, facilitando a abordagem do assunto”, conta Felipe Naspolini Viante, CEO da b.drops.

“A Wella está muito feliz em estar, pelo terceiro ano consecutivo, com as marcas OPI e Wella Professionals, junto com a Be Pink, para falar sobre um tema tão importante que é a prevenção do câncer de mama” comenta Ana Paula Fischer (Poppy), Diretora de Marketing da Wella Company no Brasil. “Por mais de 140 anos, a Wella trabalha em trazer os melhores produtos de beleza para ajudar na autoestima da mulher então é super gratificante participar desta iniciativa junto da Be Pink, que é a maior campanha dentro dos salões para o Outubro Rosa, que além de trazer a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama, possibilita com que mulheres que já estão cortando seus cabelos nos salões possam doar parte de seus cabelos para a campanha”, completa.

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