VIAGEM
Campanha da Wise foca em férias e viagens de começo de ano
Por carol - Última Atualização 14 de dezembro de 2023
A Wise, empresa de tecnologia global que está desenvolvendo a conta mais internacional do mundo, lança mais uma campanha de marketing. A ação promove a mensagem do seu cartão de débito internacional e inclui mídia online; ativação em TVs em elevadores de prédios comerciais e residenciais, e peças out of home em relógios de rua, pontos de ônibus, parques e shoppings na cidade de São Paulo.
A campanha teve como base os comportamentos típicos dos usuários brasileiros, sobretudo daqueles que estão planejando viagens internacionais nos próximos meses. “Queremos ressaltar que viajar para fora do país já faz parte do plano de vários brasileiros e que ter um produto como o cartão da Wise à disposição traz mais conveniência e segurança”, comenta Helene Romanzini, gerente de marketing de produto da Wise.
Peças reforçam conexão com o cliente
Para a criação das artes, desenvolvidas internamente, a empresa se debruçou sobre os hábitos de viagens dos usuários brasileiros — como principais destinos, usos mais comuns e até temperaturas preferidas. Além disso, elas reforçam o quanto o turista economiza ao viajar com a Wise – que chega a ser 10% mais econômica que os cartões de crédito internacionais e tem o IOF de apenas 1,1%.
“A Wise tem uma relação muito próxima com os seus consumidores. Portanto, para essa campanha, perguntamos para diversos perfis de usuários por que eles escolhem os nossos serviços. O principal motivo apontado foi a rapidez e a facilidade para converter moedas. Por isso, esse é o grande mote por trás da ativação”, explica.