CULTURA
Evento Luxury for Web reúne Givenchy, Kenzo, TikTok e VTEX
Por carol - Em 14/08/2023 às 11:26 AM
A 8ª Edição do Luxury for Web reúne as principais marcas do luxo on-line para debater tendências e inovações no setor. Realizado em São Paulo, o encontro acontece dia 15 de agosto, terça-feira, das 15h às 20h, no Espaço VTEX, na Vila Olímpia e tem investimento de R$190,00 (ingressos no link).
No evento, os porta-vozes irão abordar tendências de consumo, novas tecnologias, comportamento do consumidor de luxo, olhar de marca, entre outros. Dentre os participantes, estão nomes como Gustavo Franco, Country Manager da Labelium; Sofia Fekete, Gerente de Marketing da Kenzo e da Givenchy; Amanda Pizza, Gerente de Negócios do TikTok para varejo e luxo; Isabella Barreto, Head de Marketing da VTEX e Daniel dos Reis, Head de Relacionamento com o Mercado e Vendas na Dinamize.
“Exclusividade, experiência e personalização são palavras que moldam a jornada do consumidor de luxo. Por muito tempo o mercado foi visto como excludente, no entanto, com as redes sociais, há um questionamento do status quo da indústria e, consequentemente, surgem novas tendências, tecnologias e formas de consumo. As marcas precisam se adaptar a esse novo momento da democratização da indústria e é sobre isso que vamos tratar no Luxury for Web”, comenta Gustavo Franco, Country Manager da Labelium.
A Labelium possui atuação em 23 países com enfoque em consultoria para ativações on-line de empresas de luxo, beleza, moda e turismo. O ecossistema reúne mais de 15 empresas que contam com especialistas em diferentes nichos como mídia programática, sustentabilidade e mídia de performance. A consultoria desenha e cria estratégias de marketing online globais, desde o início até a entrega final. Com desenvolvimento de programas digitais feitos sob medida para as necessidades dos clientes, mais de 600 empresas contam com a expertise da Labelium e cerca de 1000 funcionários especializados em diferentes nichos trabalham para a excelência das entregas. Em 2022, a Labelium reuniu 2 bilhões de dólares em investimento de mídia. Nomes como Dior, Shopluxo, Kenzo, Lacoste, Arbonne, Rimowa, Sisley, Caudalie e MSC Cruzeiros são clientes da Labelium no Brasil.