MODA

Fluxo lança coleção de bonés em parceria com a New Era

Por carol - Última Atualização 23 de outubro de 2023

Unnamed (3)

O Fluxo lançou uma coleção de bonés em parceria com a New Era, marca icônica de headwear, moda esportiva e streetstyle. Para o Fluxo, a parceria é o começo de uma série de movimentos de expansão da marca. “Queremos levar o jeito Fluxo de ser para outras áreas além do game. Nós temos um lifestyle bem singular dentro do cenário, e essa coleção da New Era é uma oportunidade incrível de integrar esse ponto de vista com o endosso de uma referência no mercado da moda”, comenta Vinícius Junqueira, CEO do Fluxo.

Toda a coleção foi desenvolvida com o conceito “From Heart to Mind” (Do Coração à Mente, em tradução livre). Junqueira explica que o mote é sobre levar o sentimento que está no peito do torcedor do Fluxo para a cabeça, não apenas metaforicamente com os bonés, mas como uma forma de pensar e agir. “Seguir o Fluxo não é somente sobre torcer, é um sentimento que virou estilo de vida, expressão e personalidade”, diz.

A coleção conta com 13 produtos para os fãs que curtem estilos diferentes de bonés, como snapback, aba reta e bucket. Eles estarão disponíveis nas cores preto, branco, bege, rosa claro, e roxo com rosa. Os produtos da nova coleção poderão ser adquiridos no site da New Era.

“Esta parceria estratégica entre Fluxo e New Era é uma decisão de negócios que beneficia ambas as marcas. O Fluxo busca expandir sua presença para além do cenário de games, enquanto a New Era deseja se aproximar de uma base de fãs altamente engajada no universo de esports. Juntas, estamos criando oportunidades para atender às demandas do mercado e alavancar o potencial dessa colaboração”, finaliza Christiano Reis, gerente de marketing da New Era.

Mais notícias

Ver tudo de IN News