nesta quarta
Marca brasileira de tableware e perfumaria Tania Bulhões chega ao Shopping VillaLobos
Por carol - Em 23/02/2022 às 3:41 PM
O autocuidado é uma excelente forma de as pessoas melhorarem sua qualidade de vida e começarem a ser mais gentis consigo mesmas. E, muitas vezes, coisas simples no dia a dia, como compor uma mesa bonita para uma ocasião especial, deixar a casa organizada e cheirosa ou até mesmo criar rotinas de skincare são capazes de promover sensações de bem-estar. E é mirando nos segmentos de perfumaria, cuidados com a pele e tableware que o Shopping VillaLobos (administrado pela brMalls), na zona oeste da capital paulista, recebe a nova unidade da marca Tania Bulhões. A inauguração está marcada para a próxima quarta-feira (23), e a loja ficará localizada no primeiro piso, próximo ao Kafé Ráscal.
O espaço contará com produtos clássicos de perfumaria para casa da marca, como difusores, velas, sabonetes e aromatizadores, além de perfumes para uso próprio. Também trará um mix cuidadosamente selecionado de acessórios para a mesa. E, para dar mais um passo na promoção do bem-estar, a loja ainda conta com a nova linha da empresa, a TANIAPELE, com produtos desenvolvidos para fazer parte de deliciosos rituais de autocuidado.
“É com muita alegria que recebemos a Tania Bulhões em nosso shopping, referência há mais de 30 anos dentro de seus segmentos. Essa parceria reforça, mais uma vez, a diversificação de nosso mix, trazendo opções de alto padrão e, ainda assim, 100% brasileiras”, celebra Manuela Dias, gerente de marketing do shopping.
Com mais de 30 anos de mercado, Tania Bulhões é uma marca genuinamente brasileira especializada em produtos autorais dos segmentos de tableware, bem-estar e perfumaria. A singularidade do Brasil e a delicadeza da natureza estão sempre presentes em suas criações — seja em porcelanas pintadas à mão ou em fragrâncias que despertam explosões olfativas.
“Estamos muito felizes em levar nosso Gazebo ao Shopping VillaLobos, expandindo a presença da marca nos principais pontos de venda do Brasil. A parceria dá continuidade ao nosso plano de expansão e nos leva um passo adiante no objetivo de tornar nossas linhas de perfumaria pessoal e skincare ainda mais reconhecidas”, finaliza Virgílio Castro Cunha, CEO da marca.