Campanha
Mota Machado Collection aposta no Rooftop Canuto 1000 para Fortaleza
Por Gabriela - Em 13/12/2019 às 12:00 PM
Com meio século de muito trabalho, conquistas e grandes resultados, a Mota Machado, gigante do mercado imobiliário, comemora os resultados positivos ao longo ano, mas já com os olhos voltados para o futuro. A conceituada empresa investe forte na nova campanha institucional; “Mota Machado Collection”, que reúne uma seleção exclusive de empreendimentos com projetos de alto padrão, diferenciais inovadores, e o melhor em quesito de sofisticação e conectividade.
A campanha apresenta para a capital cearense, o Rooftop Canuto 1000, empreendimento com torre única de 30 andares, sendo duas unidades por andar, de 230m² cada, além de 2900m² de área de lazer. Ao lado do hospital Monte Klinikum, o condomínio apresenta diversas novidades tecnológicas e de comodidade, tais como; port cochère, vaga extra para uso múltiplo e embarque e desembarque especial para gestantes, idosos e pessoas com deficiência, entre outros.
A Mota Machado se inspirou nas icônicas coberturas de Nova York, Singapura, Dubai e São Paulo e criou o Rooftop Gourmet, um espaço de lazer exclusivo a quase 100m de altura com salão de jogos, espaço gourmet completo e varanda com vista panorâmica para o skyline da cidade com destaque para o mar.
O projeto paisagístico é assinado pela renomada Beth Miyazaki, e conta com diferenciais exclusivos, a exemplo do Canuto Sports and Health By Shelda Academy, que será projetado com equipamentos de alta qualidade; Athletic Track Crossfit Outdoor, piscinas adulto e infantil, quadra de beach volley e de beach tennis, quadra de recreação e sauna.