Aperte o cinto e vai de Turbo Mob
Nattanzinho e Xand Avião estrelam campanha da Mob
Por Viviane Ferreira - Em 19/06/2023 às 6:23 PM
A Mob, marca que pertence ao Grupo Alloha Fibra, maior operadora independente de fibra óptica do Brasil e terceira maior empresa deste setor no País, reuniu dois artistas de grande sucesso, Nattanzinho e Xand Avião, para estrelar a campanha publicitária “Aperte o cinto e vai de Turbo Mob”, que será veiculada nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Recife, Teresina e Aracaju.
Os cantores, que já são parceiros na música com os hits “Arrasta pra cima” e “Nunca Mais”, agora são garotos propaganda da operadora de telecom com maior abrangência no Nordeste.
Com essa nova campanha, a operadora quer reforçar as altas velocidades da internet fibra óptica e popularizar ainda mais a marca, trazendo um posicionamento mais significativo em todas as regiões em que atua, principalmente nas mais afastadas, por meio de vozes consagradas, que o público conhece e confia. “O Xand Avião já é o embaixador da Mob, desde 2019, e o Nattanzinho chegou para trazer uma cara nova, que representa o Turbo Mob e as novidades que estamos lançando em nossos produtos e serviços. Os dois são personalidades queridas no Brasil todo, em especial no Nordeste, e estamos felizes em ter esses grandes artistas com a gente”, afirma Sergio Ribeiro, responsável pela marca Mob.
A Mob segue expandindo a sua atuação na região Nordeste, fornecendo internet fibra óptica, com maior velocidade, melhor qualidade e menor latência, que é o tempo de resposta entre um click e o acesso. Segundo uma pesquisa divulgada pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br) sobre o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação nos Domicílios brasileiros (TIC Domicílios), referente ao ano de 2022, apenas 18% domicílios na região do Nordeste utilizam internet com velocidade de 51mbps ou mais.
O comercial de TV tem como objetivo mostrar o plano Turbo Mob, com velocidades de internet de até 1GBPS, além de Serviços de Valor Agregado (SVAs) com o Mob Play, com muitos mais canais de entretenimento e jogos, como por exemplo, o Paramount, Watch, HBO MAX e DGO, uma novidade importante para gerar tração nas regiões onde a marca busca ser mais reconhecida.
A campanha foi desenvolvida pela agência SG Propag, e será lançada no dia 19 de junho, com transmissão em comerciais na TV, que podem ser conferidos nesse link. Com ações que abrangem todos os canais de comunicação da empresa, desde o trade até mídias off e eventos, a ação publicitária busca atingir um impacto maior no resultado em vendas a curto prazo. E para aumentar a visibilidade, a marca também investiu na veiculação de canais de mídia off em regiões específicas, com o uso de placas outdoor e spots de rádio.
Há mais de 25 anos, a Mob trabalha para oferecer as melhores experiências de conectividade aos seus clientes, além de contribuir para o desenvolvimento tecnológico e social de diversas famílias da região do nordeste.
Ficha técnica:
Agência: SG Propag
Criação: Bob Santos, Sid Weiss e Tati Palhano
Produção de vídeo e áudio: Terravista Produções
Sobre a Mob:
A Mob faz parte do Grupo Alloha Fibra que é a maior operadora independente de fibra óptica do Brasil, e a terceira maior empresa deste setor no País. A Mob atua em diversos estados, como Ceará, Pernambuco, Piauí e Maranhão há mais de 25 anos, levando internet de qualidade, além de contribuir para o desenvolvimento tecnológico e social de diversas famílias do nordeste brasileiro.
Sobre Alloha:
Alloha Fibra, maior operadora independente de Fibra Óptica do Brasil e a terceira maior deste setor no País, foi a empresa que mais cresceu em banda larga fixa, em 2022. Com nove marcas comerciais, está presente em mais de 280 cidades brasileiras, em 22 estados, reunindo mais de 1,4 milhão de clientes nos segmentos B2B e B2C.
O propósito do grupo é conectar pessoas, ideias e negócios promovendo a inclusão digital e social do Brasil.