MODA
New Era e LayBack se unem para lançamento inédito de coleção
Por carol - Em 02/02/2024 às 6:44 PM
A New Era, líder mundial no segmento de headwear, acaba de anunciar sua nova coleção em parceria com a LayBack, marca brasileira de cerveja com personalidade marcante. A união se deu através do propósito de estreitar laços com o público jovem, visando também o movimento de expansão do skate e surf, que tem ganhado cada vez mais força no Brasil, especialmente após a inclusão desses esportes como modalidades olímpicas.
Através da sinergia de uma marca centenária como a New Era, com a LayBack, que completou 10 anos em setembro 2023, o principal objetivo da união foi trazer uma coleção que reflete valores compartilhados de autenticidade e individualidade, seja nos esportes de ação, na maneira de se vestir ou no estilo de vida, trazendo sempre a relevância local e aumentando a base de fãs entre as companhias em solo brasileiro.
“Estamos muito felizes em anunciar a nossa nova collab com a LayBack. Essa parceria vem não só com mais um lançamento, mas, sim para reforçar nosso intuito de estar cada vez mais presentes entre as modalidades do esporte e seu público. E, sem dúvidas, a LayBack é a parceira perfeita para este momento especial”, relata Christiano Reis, Gerente de Marketing da New Era.
Ao total, a coleção contará com 16 peças, dentre os modelos, o renomado boné 59FIFTY, camisetas, jerseys e jaqueta. O design dos produtos combina as cores características das duas marcas, tendo como base o preto e branco em contraste com o amarelo que se destaca nas fitas internas dos bonés, nas listras das regatas e no interior do capuz das jaquetas. Detalhes como o pin metálico que remete a LayBack, e a fusão dos logos com a icônica Flag da New Era adicionam um toque especial à coleção, adicionam um toque especial à coleção.