Estratégia de mercado
Alexandre Sales segue desafiando o mercado com projetos ousados do Grupo SL
Por Eveline Holanda - Última Atualização 13 de junho de 2022
Detentor das marcas Damezza, Puríssima, Coração Nordestino e Nutrilar, o Grupo SL, capitaneado pelo empresário Alexandre Sales, desafia o mercado com projetos inovadores e sempre marca presença em grandes eventos como a APAS Show, maior feira de Alimentos e Bebidas das Américas.
Com cadeira representativa na Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI), o empresário promete muitas novidades para os consumidores em 2022.
O Grupo SL está passando por grandes transformações, Pedro Sales, diretor do comercial e marketing, revela que a empresa está trabalhando com muita dedicação para entregar um portfólio com marcas e produtos que poderão acompanhar o público em diversas ocasiões de consumo.
O investimento que o Grupo está realizando vai além de maquinário e tecnologia, também está sendo estruturado um ousado time de pessoas, como a chegada de Alan Costa, atual Diretor de Operações do negócio. A estratégia e gestão das marcas conta com a parceria da Nexum Marketing e Resultados e a agência à frente da comunicação é a Bravo BBG.