Primeiro cross-selling
Lancôme apresenta Idôle L’Intense, Lash Idôle e Idôle Le Power Cream
Por Gabriela - Última Atualização 2 de março de 2021
Após o sucesso de Idôle Eau de Parfum, lançado em 2019, Lancôme apresenta o primeiro cross-selling de franquia de fragrância, maquiagem e skincare com a linha Idôle: além de uma nova fragrância, a eau de parfum Idôle L’Intense, a franquia ganha máscara de cílios, Lash Idôle e hidratante corporal, Idôle Le Power Cream.
Idôle é o símbolo de uma geração contemporânea e crescente de mulheres fortes, independentes, e a embaixadora, atriz e ativista Zendaya Coleman estrela a campanha dos novos produtos segurando um arco e flecha, visando atingir seus próprios objetivos de vida – uma metáfora para uma máscara de cílios que permite atingir seus objetivos com precisão e volume. Idôle L’Intense, Lash Idôle e Idôle Le Power Cream desafiam a tradição e criam seu próprio destino: livre, sem limites e em busca de alcançar sua própria versão de sucesso, sempre com uma abordagem original e não convencional.
Confira os lançamentos:
Idôle L’Intense Eau de Parfum
Lash Idôle (máscara de cílios)
Idôle Le Power Cream (hidratante corporal)