Soleah aterrissa em Fortaleza
Designer Priscila Idalgo quer conquistar as lulus cearenses
Por Pompeu - Última Atualização 7 de novembro de 2019
Lançada em 2017, a Soleah, marca paulistana de bolsas e acessórios, quer expandir seus tentáculos, ganhar escala e atender as vontades de “mulheres reais”. Para isso, a designer Priscila Idalgo aterrissa, hoje, com suas peças elegantes, funcionais e dinâmicas, na loja de Gabriela Fiúza, em Fortaleza.
“Valorizamos a diversidade e acreditamos que somos muitas em uma só – fortes, delicadas, sensuais, práticas, depende muito da ocasião e dos nossos humores e vontades também!”, comenta a fundadora da marca, Priscila Idalgo.
A idealizadora da marca destaca que o diferencial da Soleah está presente na liberdade criativa de suas peças, que têm inspiração nos movimentos e dinamismo de um dos ritmos do flamenco, o soleá. Tendo como material principal o couro, e investindo em peças com um design contemporâneo e autoral, o conceito da marca é atender às vontades e necessidades de uma mulher real, destacando sua pluralidade.
Desde sua chegada ao mercado, já apostou em inúmeras parcerias, que levam assinaturas de nomes de peso como, Fracesca Monfrinatti, Luiza Brasil, Karol Conka, Mônica Salgado, Chantal Goldfinger, Carô Gold e Pitty Taliani (da Amapô), Vanessa Rozan, a fotógrafa e designer de joias Mônica Benini, a apresentadora Maria Eugênia Suconic, e o multiartista paulistano Felipe Morozini.
Detalhe: os acessórios podem ser encontrados no e-commerce próprio da marca www.soleah.com.br, que vende para todo o Brasil, ou nos corners espalhados por todo Brasil.