Atuação Nacional
Artur de Albuquerque, Adalberto Machado e Marcelo de Castro comemoram os 25 anos da CMM Engenharia
Por Pompeu - Em 12/04/2022 às 9:22 AM
No final da década de 1990 nascia a CMM Engenharia, com a missão de realizar de pequenas e médias obras residenciais e comerciais a ousados projetos industriais. 25 anos depois, a empresa dos sócios e engenheiros civis Adalberto Mota Machado, Artur de Albuquerque Neto e Marcelo de Castro orgulha-se de seus números nessas duas décadas e meia no mercado.
Com mais de 500 obras entregues em 11 estados, como o Farol do Mucuripe, a ampliação da fábrica da Vulcabrás, em Horizonte, além de universidades, shopping centers, indústrias, hospitais, farmácias, concessionárias de automóveis entre tantas outras, a CMM Engenharia contabiliza mais de um milhão de metros quadrados de estruturas construídas e milhares de empregos gerados em seus locais de atuação.
“Chegamos aos primeiros 25 anos de jornada da CMM Engenharia com muito orgulho em ter colocado nossa energia e capacidade profissional para contribuir com o processo de crescimento do Ceará e de outros mercados onde atuamos. Não apenas por termos feito obras de diferentes tipos e portes, mas por termos colaborado com a realização dos sonhos de tantos empresários e empreendedores”, comenta o sócio-diretor, engenheiro Adalberto Mota Machado.
A versatilidade permitiu à CMM Engenharia obter um portfólio que vai de reformas em residências e pequenos comércios, nos primeiros anos de atuação, até chegar a grandes obras de estruturas industriais, como o complexo industrial da multinacional de bebidas Diageo, em Itaitinga (CE), com 30.650m².
“Viemos nos especializando em obras de médio e grande porte voltadas para a criação de empreendimentos de diversos tipos, de acordo com a necessidade de cada cliente, atendido por uma equipe de elevada qualidade técnica e com o espírito da CMM de ajudar a construir histórias”, explica o também sócio-diretor, engenheiro Marcelo de Castro.
“Estamos muito felizes com esse momento especial de celebração dos 25 anos da CMM Engenharia, porque sabemos do desafio em se manter uma empresa ativa e crescente por tanto tempo. Nosso sentimento é de gratidão a todos que nos ajudaram nessa caminhada – nossas Famílias, todas as pessoas que trabalharam e trabalham conosco, nossos clientes e parceiros. E dizer que o sonho continua com a nossa missão de fazer sempre o melhor. A melhor obra e o melhor para o nosso cliente”, finaliza Adalberto Mota Machado.