EM 2024
Advance Comunicação assume a operação da Slogan Propaganda
Por Redação - Em 28/11/2023 às 9:21 PM
O mercado cearense de comunicação iniciará um novo momento em 2024, quando a Advance Comunicação assumirá a operação da Slogan Propaganda, uma das agências mais respeitadas e estabelecidas no mercado publicitário cearense. Com isso, a Advance Comunicação projeta fortalecer ainda mais seu posicionamento no mercado.
“Estamos assumindo a operação da Slogan Propaganda. Isso proporcionará uma escalada no nosso crescimento de mercado, acelerando nosso ritmo de expansão. Atingiremos outro patamar de mercado”, afirma a CEO da Advance Comunicação, Eliziane Colares.
De acordo com Eliziane Colares, as reuniões com os clientes já foram iniciadas para que a transição ocorra de forma tranquila. “Está sendo um processo muito tranquilo. Nós absorveremos o time da Slogan que atua com esses clientes para que essa transição seja fluida, organizada e sem tropeços. Os clientes confiam muito na Slogan. Juntando isso com a reputação que a Advance tem, estamos criando um novo momento para eles também. É um momento de uma convergência muito saudável para os clientes, que estão nos recebendo com muito entusiasmo”, diz.
O presidente da Advance Comunicação, Evandro Colares, também ressaltou o otimismo com a transação entre as duas empresas. “Estamos muito honrados com a missão de dar continuidade ao reconhecido trabalho da Slogan, incorporando valiosos membros da equipe ao melhor estilo #tamojunto. Este movimento estratégico nos permitirá expandir nossas capacidades e oferecer um serviço ainda mais completo aos nossos clientes”, destaca.
Reputação
A CEO da Advance também ressalta que as duas empresas possuem uma grande convergência. “A Slogan e a Advance são duas agências tradicionais do mercado, com uma reputação muito ancorada em projetos que levam resultados para o cliente, em ética e em criatividade”, afirma.
Novo momento
Com a transação, a Slogan Propaganda informou que seu foco de atuação passará a ser exclusivamente para soluções criativas no desenvolvimento de projetos e de consultoria empresarial, deixando de operar como modelo tradicional agência de propaganda na prestação de serviços full service. “Assim, portanto, não mais intermediará as relações comerciais entre veículos de comunicação e clientes, nem atenderá o dia a dia das marcas, reposicionando-se em um novo modelo de trabalho no estilo taylor made que se volta para essência do trabalho criativo, fortemente inserido em seu DNA, atuando numa escala restrita a projetos especiais, reduzindo assim consideravelmente a sua estrutura operacional”, disse em comunicado.
“Estamos confiantes. O acordo trará benefícios significativos para nossos clientes. Nossa larga experiência no atendimento de grandes marcas do varejo, regional e nacional, bem como outros segmentos privados, encontra par na Advance, que há muitos anos atende contas do calibre de Angola Cables, Shoppings RioMar, Pague Menos, Grupo Ari de Sá, por exemplo. Nossos clientes estarão em boas mãos. Do nosso lado, a paixão pela criatividade e excelência continuará a ser nossa prioridade, tomando agora outra forma. Batemos recorde de longevidade empresarial para os padrões cearense, nordestino, brasileiro e mundial, já que poucas empresas atingiram essa marca de quase meio século de vida. O que construímos serve de base para novos desafios no futuro, levando na bagagem uma vasta e longa experiência profissional que se constitui num valioso acervo para o mundo da comunicação e empresarial. Construímos uma marca forte na propaganda, que é sinônimo de comunicação de boa qualidade. Construímos, acima de tudo, uma boa reputação, honrando o nosso mercado com bons exemplos a serem seguidos. Assim, agradecemos a todos os parceiros, clientes e colaboradores que confiaram a nós a missão de fazer da Slogan sinônimo de boa propaganda e da marca das marcas, e iniciamos um novo ciclo em um modelo novo”, declara o fundador, CEO e CCO da Slogan, Sérgio Fiuza.
“A Advance compartilha nossa visão de futuro para os clientes, e estamos confiantes de que a transferência de nossa expertise acumulada em muitos anos de construção dessas marcas, aliada ao frescor de uma nova perspectiva, resultará em soluções ainda mais inovadoras e eficazes para nossos clientes”, afirmou Sérgio Campos Fiuza, diretor de planejamento da Slogan.