Air France-KLM e Gol detalham início de operações do hub

Por Admin - Em 07/03/2018 às 4:53 PM

O diretor-geral do grupo Air France-KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol, e o vice-presidente de Vendas & Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, deram mais alguns detalhes do funcionamento do hub aéreo que as companhias começam a operar, no dia 3 de maio, em Fortaleza.

Eles ressaltaram que é preciso haver uma distribuição balanceada de passageiros da Ásia e da Europa para o Brasil, bem como daqui para lá. Isso já foi alcançado e os serviços e comodidades a bordo serão os mesmos oferecidos pelas companhias em todo o mundo.

Tanto que o Grupo Air France-KLM decidiu aumentar uma frequência. No início, serão três voos semanais para Amsterdã e dois para Paris. Mas, a partir de novembro, haverá mais um voo com destino à capital francesa. “Com isso, teremos praticamente um voo por dia para a Europa”, disse Jean-Marc.

Ele avisou, ainda, que o grupo franco-holandês já está oferecendo a possibilidade de os passageiros fazerem um stopover na capital cearense, quando vierem da Europa.

“Quem vier de Amsterdã ou Paris, com destino a Manaus, poderá passar alguns dias em Fortaleza, antes de seguir viagem, para poder visitar o Beach Park e outras belezas naturais do Ceará˜.

Eduardo Bernardes, por sua vez, está satisfeito com o desempenho das vendas de passagens após o aumento da malha aérea para atender ao hub em parceria com a Air France-KLM.

“Hoje temos 40% dos assentos que vêm para o Ceará, em nossas aeronaves. E com o início das operações do hub aéreo no Aeroporto Pinto Martins, esse número tende a crescer”, afirmou.

Eduardo Bernardes e Jean-Marc Pouchol deram mais detalhes do início de operações do hub

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de IN Business