IMPULSIONAR NEGÓCIOS
Alisson Possa participa de oficina voltada para a correta utilização do ChatGPT e IA
Por Marcelo - Em 25/04/2023 às 12:59 PM
O ChatGPT tem se mostrado como uma ferramenta ágil, eficiente e representa uma tecnologia que pode ajudar no impulsionamento dos mais variados tipos de negócio. E para quem deseja melhorar o atendimento ao cliente, automatizar processos, melhorar seu nível de produtividade e obter insights valiosos, pode ser a solução para uma série de demandas que se apresentam no dia a dia. E o jovem advogado Alisson Possa participará de um evento totalmente voltado para a correta utilização dessa ferramenta tecnológica.
Com o objetivo de incentivar o uso do ChatGPT e outros chatbots de inteligência artificial (IA), o CEAPD vai oferecer sua primeira oficina de ChatGPT projetada para empreendedores e profissionais jurídicos nesta quarta-feira (26), das 19 às 22 horas, em formato híbrido. Serão apresentados os conceitos fundamentais dessa tecnologia e os erros mais comuns a serem evitados, cases de sucesso e exemplos de situações curiosas. Além de dicas e orientações sobre como usar de forma eficiente e produtiva essa tecnologia
Ainda serão testadas outras ferramentas de IA para que os participantes tenham uma visão completa do potencial da tecnologia para os seus negócios. Com o ChatGPT vão aprender a economizar tempo e dinheiro, além de se destacar no mercado. Para promover a oficina, o CEAPD reuniu um time de profissionais destacados que já aplicam a ferramenta com resultados relevantes.
Os palestrantes da 1ª Oficina ChatGPT são: Fabrício da Mota Alves, advogado, professor e Diretor Acadêmico do CEAPD, que integrou a Comissão de Jurista do Senado Federal para elaboração do Marco Regulatório de Inteligência Artificial; Alisson Possa, advogado especialista em Proteção de Dados, Mestre em Direito Constitucional pelo IDP, além de Nayana Amorim, economista e gerente de Marketing de Produtos voltados para Trabalho Moderno na Microsoft Brasil. O evento é híbrido, mas as vagas online são limitadas. Para o encontro presencial, são apenas 30 inscrições, com direito a happy hour na sede do CEAPD, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.