NOVIDADES E ESTRATÉGIAS
Ancar Ivanhoe apresenta as tendências globais do varejo no Pós-NRF 2022
Por Marcelo - Em 10/03/2022 às 10:52 AM
A Ancar Ivanhoe traz para o Brasil as novidades do mundo do varejo com o evento Pós-NRF. Pela quinta vez consecutiva, a empresa que é uma das maiores do setor de shopping center do País compartilhará com lojistas e parceiros, na próxima terça-feira (15), as tendências apresentadas na NRF: Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, realizado em Nova York. Em Fortaleza, o evento acontece no cinema do Via Sul Shopping, a partir das 8h30, respeitando os protocolos das autoridades sanitárias.
Com o objetivo de debater o rumo do segmento aplicados na prática, as palestras serão realizadas por Gustavo Schifino, Head e sócio da 4All, e Tiago Mello, CEO da DWZ, além de Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe. Dentre os conceitos discutidos estarão o Metaverso, NFT e Web3. A meta é consolidar os aprendizados durante a feira e, alinhado com o plano estratégico da companhia, o Pós-NRF 2022 vai dividir com os lojistas convidados o perfil e o que motiva a compra desse novo consumidor, cada vez mais multicanal e criterioso no momento da compra.
Segundo Mariana Carvalho, a NRF é uma oportunidade de entender os movimentos do varejo e compartilhar todo o apredizado com os parceiros da companhia. “Gostamos sempre de dividir o conhecimento olho no olho, por isso esse ano resolvemos manter o nosso circuito de palestras mantendo todos os protocolos de segurança com distanciamento entre os participantes, obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de álcool gel. Nosso objetivo é capacitar, provocar e estimular as marcas presentes em nossos shoppings para que a gente possa criar ambientes cada vez mais inovadores e que coloquem a experiência do cliente em primeiro plano”, analisa.
Ao longo dos anos, a NRF foi uma importante aliada no planejamento estratégico da empresa, que utilizou todo o conhecimento adquirido para implementar diversos projetos de inovação da companhia, como a criação de frentes de inovação focadas em estudar soluções omnichannel para o negócio, o desenvolvimento da área de CRM na empresa e a implementação de uma agência digital interna para desenvolver Marketing de Conteúdo voltado para os resultados. Compõem a rede da Ancar Ivanhoe em Fortaleza: North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul.