Arce lança aplicativo para se aproximar do cidadão
Por Admin - Em 06/03/2018 às 12:23 PM
A Agência Reguladora do Ceará (Arce) lançou um aplicativo para smartphone, no sistema Android, objetivando facilitar cada vez mais o acesso à informação, pelo cidadão. Através dele, os interessados podem fazer reclamações, denúncias ou mesmo sugestões, além de solicitar informações.
Para baixar o aplicativo é muito fácil, bastando digitar o nome Arce no campo de pesquisa da Play Store. São duas as opções disponibilizadas no aplicativo: Legislação e Ouvidoria. Segundo Hélio Winston Leitão, presidente do conselho diretor da Arce, “a aproximação com a sociedade sempre foi e será dever precípuo da agência, daí o lançamento do App que recebeu o nome de ConectArce”.
Ele acredita que o novo canal de comunicação resultará em uma maior aproximação com a sociedade e a consequente melhoria dos serviços públicos. Além do App, a Ouvidoria da Arce já conta com atendimento pelo WhatsApp. O número à disposição é o (85)-98439-2878, que também está no aplicativo.
É por meio da Ouvidoria da Arce que o usuário pode solucionar conflitos com as empresas que prestam serviços regulados, nas áreas de energia elétrica, água e esgoto, gás canalizado e transporte intermunicipal de passageiros.
Hélio Winston diz que a aproximação com a sociedade é dever precípuo da agência
Foto: Divulgação