MELHORES REPUTAÇÕES

Beach Park indicado ao prêmio ‘Reclame Aqui 2023’ – categoria ‘Turismo e Lazer’

Por Marcelo - Em 05/09/2023 às 10:59 AM

O Beach Park é uma das empresas indicadas ao prêmio ‘Reclame Aqui 2023’ – categoria ‘Turismo e Lazer’. A premiação é reconhecida como a maior e mais importante da área no Brasil há 13 anos e celebra, com a participação ativa dos consumidores, as empresas brasileiras com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes. Em 2022, foram 17,5 milhões de votos, um recorde histórico para o prêmio.

Beach Park busca sempre a excelência no atendimento aos seus visitantes

De acordo com o regulamento da premiação, apenas os usuários e/ou consumidores que sejam cadastrados no site ‘Reclame Aqui’ poderão participar da votação, sendo que cada usuário poderá votar em apenas uma empresa por categoria. Os resultados serão divulgados no dia 13 de dezembro deste ano, logo após o evento de premiação dos vencedores. Após as fases iniciais, empresas indicadas  – como o Beach Park -, serão submetidas à fase de votação popular, em cada categoria, no site http://premio.reclameaqui.com.br até o próximo dia 31 de outubro, para definição das campeãs.

“É com muito orgulho que celebramos essa indicação inédita ao Beach Park no prêmio ‘Reclame Aqui 2023’ – onde só podem participar empresas que possuam uma reputação boa, ótima ou que tenham obtido o Selo RA1000, a maior certificação da plataforma. Mais do que um troféu, essa indicação reforça que o Beach Park está no equilíbrio da excelência do atendimento ao cliente, ao disputar seu reconhecimento e confiança“, afirma João Paulo Nascimento, gerente de Relacionamento do Beach Park.

O executivo ressalta, ainda, que vai ser realizada uma campanha junto aos frequentadores do parque aquático, para que essa conquista possa se confirmar. “Agora, com o início da fase de votação popular em setembro, queremos incentivar nossos consumidores e colaboradores a votarem no complexo na categoria ‘Turismo e Lazer’, a fim de levar esse prêmio para casa e valorizar ainda mais nossa marca perante o público que atendemos”, explica João Paulo.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business