Beach Park realiza reestruturação organizacional
Por Admin - Em 18/03/2019 às 3:47 PM
O Beach Park Entretenimento está acelerando forte e trazendo novidades para o seu projeto de expansão que prevê investimentos da ordem de R$ 1,6 bilhão nos próximos 15 anos, por meio da construção de dois parques temáticos e cinco unidades hoteleiras na região entre o Porto das Dunas a Prainha, em Aquiraz.
Sempre em busca de inovação e crescimento, decidiu realizar uma restruturação da sua área organizacional, renomeando o cargo de Diretor Geral para CEO, Chief Executive Officer, ocupado há 15 anos pelo executivo Murilo Pascoal.
Outra novidade é a criação do posto de COO (Chief Operating Officer), que terá Paulo Menezes como responsável pela parte operacional da empresa. Ele trabalha há 20 anos no Beach Park e já respondia pelas áreas de tecnologia, compras, engenharia e hotelaria.
Na área de operações hoteleiras, a novidade é Márcio Ramalho, gestor com 30 anos de experiência na Rede Accor, que passa a ser responsável pela operação de todos os hotéis do grupo como gerente de operações hoteleiras.
A executiva Anunciada de Moraes é a nova gerente da área de Recursos Humanos. A profissional, com mais de 30 anos de experiência no mercado hoteleiro, será responsável por captar novos talentos para a empresa e pela estruturação de novos projetos, com total foco no desenvolvimento das equipes e de suas lideranças.
Ja a gerente financeira Alyne Menezes, assume o cargo de diretora Financeira, sendo responsável também pela contabilidade, departamento pessoal e gestão de pessoas.
“Todas as reestruturações propostas no Beach Park Entretenimento buscam a evolução dos serviços que oferecemos aos clientes e melhoria da qualidade. Trata-se de uma análise a fim de buscar sempre a melhor estrutura em todos os nossos negócios”, comenta Murilo Pascoal, CEO do Beach Park Entretenimento.
Murilo Pascoal é o CEO do Beach Park Entretenimento e segue à frente dos projetos inovadores
Foto: Balada IN