ALTA ESTAÇÃO

CEO do Beach Park, Murilo Pascoal comemora o forte crescimento no número de visitantes do complexo

Por Marcelo - Última Atualização 2 de fevereiro de 2020

Beach Park tem investido fortemente em inovação e tecnologia                                                       Foto: Divulgação

Sempre investindo na inovação e buscando trazer a melhor experiência para seus visitantes, o Beach Park colhe os frutos desse trabalho, pois nesta alta estação (dezembro 2018 – janeiro 2019) já registra um crescimento de 30% no número de acessos ao “Melhor Parque Aquático do Brasil”, conforme uma eleição realizada pelo MTur.

Além disso, os resorts que compõem o complexo de entretenimento também registraram um excelente movimento, com uma taxa de ocupação média de 85%, chegando em 100% em diversos períodos da alta estação.

Insano Virtual já recebeu mais de 25 mil visitantes desde julho

Dentre os investimentos realizados no ano passado, em julho o Beach Park saiu na frente nos segmentos inovação e tecnologia ao lançar o Insano Virtual. A atração já acumula mais de 25 mil visitas desde então e não se limita ao VR (óculos de realidade virtual): objetiva trazer o 4D para a brincadeira.

Já em dezembro de 2019, as novidades foram Nickelodeon Slime, atração que oferece um banho slime com cheiro de maçã verde no Acqua Show e o Slime é Nick Experience, onde a garotada pode se divertir em experiências sensoriais, que estimulam a criatividade.

E o Submerso chegou ao parque oferecendo uma experiência 4D 360 através da imersão visual e auditiva do visitante na água, onde é possível vivenciar experiências exclusivas com vídeos em 360 graus de expedições feitas pelas equipes de reportagem do Canal OFF.

Este ano, o Beach Park completa 35 anos de atividades, com muito sucesso, satisfação de seus frequentadores e recebendo diversos prêmios no setor, como “O Melhor Parque Aquático do Brasil”.“É uma alegria mais uma vez receber esse prêmio que prestigia o melhor do turismo do Brasil e do mundo, escolhidos por quem mais entende do assunto: o público”, comemora Murilo Pascoal, CEO e Diretor Geral do Beach Park.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business