VENDAS ONLINE

Betânia Lácteos amplia presença digital em parceria com marketplaces e apps

Por Marcelo - Em 13/04/2022 às 6:28 PM

A Betânia Lácteos segue expandindo sua presença nas prateleiras digitais em 2022, firmando parcerias com apps de entrega e marketplaces como Amazon e iFood, levando promoções e facilidade aos consumidores, que optam cada vez mais por realizar suas compras na internet.

Betânia Lácteos está investindo fortemente em vendas pela internet                Foto: Divulgação

Dando prosseguimento aos investimentos realizados no digital nos últimos anos, a marca agora está presente em oito apps e sites de delivery, com cada vez mais itens do seu portfólio disponíveis para venda online. Até o fim do mês, os produtos Betânia da categoria “Básicos da despensa” estão com 20% de desconto no iFood, com iogurtes, leite em pó, creme de leite e leite condensado em promoção.

Os produtos Betânia também já podem ser adquiridos nas plataformas Mercadapp, Sitemercado e Amazon. Proprietários de restaurantes das principais capitais do Nordeste também podem fazer as compras de produtos da marca no iFood Shop, enquanto varejistas da Bahia podem optar pelo Bees, super aplicativo criado pela Ambev.

“Nossa estratégia segue sendo de ampliar nossa presença nas prateleiras digitais, pois sabemos que é essencial estar onde os clientes precisam, seguindo as novas tendências de consumo para atender quem confia em Betânia. Sempre oferecendo a qualidade que nossos consumidores já conhecem e maior facilidade de acesso, seja na venda presencial ou digital”, comenta Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia Lácteos.

A marca pretende investir, ainda, em ações integradas entre o site e redes sociais para direcionar o público aos canais oficiais de venda na internet. Para acompanhar todas as iniciativas da marca em parceria com apps e marketplace, siga @betanialacteos nas redes sociais.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business