Betânia Lácteos investe R$ 8 milhões na linha kids

Por Admin - Em 09/11/2018 às 12:22 PM

A Betânia Lácteos reformulou sua linha de produtos infantis e lança a Betânia Kids, com iogurtes em bandeja e garrafas, leites fermentados em dois sabores e achocolatado, fruto de um investimento superior a R$ 8 milhões. 

Os novos produtos trazem os personagens da Turma da Mônica em suas embalagens e na campanha publicitária. Para atender às necessidades das mães que se preocupam em alimentar de forma mais nutritiva os seus filhos, a Betânia – maior indústria de lácteos do Nordeste – desenvolveu cuidadosamente cada um dos produtos que compõem a linha Betânia Kids. 

“A Betânia Lácteos desenvolveu uma linha cujo principal objetivo é levar uma alimentação mais nutritiva às crianças. Os produtos Betânia Kids, além de não possuírem corantes artificiais, também são feitos com leite Betânia, não têm adoçantes e são reduzidos em açúcar, sendo assim uma opção muito nutritiva e saborosa”, explica Bruno Girão, presidente da companhia.

Conceito da marca

A Betânia Kids traz todos os diferenciais já reconhecidos da marca Betânia, como a origem e a qualidade do leite. O conceito e a estratégia foram desenvolvidos por Ana Couto Branding, uma das principais especialistas em gestão de marcas do País.

Reforçando o propósito da marca Betânia de valorizar a família nordestina e a sua origem, a Betânia Lácteos optou por fechar uma parceria com personagens que estão, há mais de 30 anos, na memória afetiva da maior parte das famílias brasileiras: a Turma da Mônica.

Mônica de Sousa, diretora comercial da Maurício de Sousa Participações e filha do autor que inspirou a personagem principal, se diz gratificada por participar de um momento especial de uma das maiores empresas do Nordeste.

“Estamos muito satisfeitos em reforçar nossos laços com a Betânia Kids, uma marca que prioriza o cuidado com a nutrição das crianças e o bem-estar das famílias, valores que estão muito próximos aos nossos”, asseverou.

Nova linha infantil foi desenvolvida pensando em fornecer alimentos nutritivos e saudáveis

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business