Beto Studart eleito vice-presidente da CNI

Por Admin - Em 08/05/2018 às 11:16 PM

O presidente da FIEC, Beto Studart, foi eleito, hoje, vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), na chapa do presidente reeleito, o empresário Robson Braga de Andrade. Robson foi aclamado por unanimidade pelo conselho de representantes da entidade, formado por delegados das federações das indústrias dos estados e do Distrito Federal.

A eleição foi realizada na sede da CNI, em Brasília. A posse acontece no dia 31 de outubro e a gestão será no período de 2018 a 2022. O Ceará também estará representado na nova diretoria pelo ex-presidente da FIEC, Fernando Cirino, que assume o cargo de diretor.

Beto Studart afirmou que apesar de estar na vice-presidência de uma entidade nacional e mais por dentro dos anseios da indústria brasileira, continuará dando prioridade às questões no Ceará. “Meu foco, até setembro de 2019, é aqui no Ceará, conduzindo os destinos da FIEC”, disse o empresário.

E completou dizendo que será mais um integrante das discussões, dos debates junto ao Congresso Nacional, em prol do setor industrial brasileiro. “Darei minha contribuição, mas sempre trabalhando em prol da indústria brasileira e cearense”, asseverou Beto Studart.

Após a eleição, Robson Braga de Andrade ressaltou os desafios a serem enfrentados nos próximos quatro anos. Além de reafirmar o compromisso de defender a continuidade das reformas estruturais, como a da Previdência Social, ele lembrou da importância da conclusão da agenda microeconômica e de medidas de redução da burocracia.

Beto Studart afirmou que tem um compromisso com a classe industrial cearense até 2019

Foto: Balada IN

Mais notícias

Ver tudo de IN Business