Beto Studart entrega nova Casa da Indústria

Por Admin - Em 04/09/2019 às 8:49 PM

O presidente da FIEC, Beto Studart, realizou nesta quarta-feira a entrega das novas instalações da entidade classista, que passou por uma ampla reforma que durou quase três anos, pois a Casa da Indústria não pode parar.

Em seu discurso, Beto Studart aproveitou para fazer um balanço dos seus cinco anos à frente da FIEC, lembrando que a decisão de sua diretoria no início da gestão foi de arregaçar as mangas e trabalhar, apesar de todas as adversidades da crise em 2014.

“Havia bem mais razões para a adoção de um tom negativo, que poderia nos levar a uma justificada paralisia. Todavia, ao aceitar a tarefa, não ficamos parado, fomos à luta, e lutamos muito. Fizemos reverberar o nosso pensamento, nos indignamos. E a Federação ficou sendo conhecida como um palco das indignações frente àquele momento da economia e política”, destacou o presidente da FIEC.

Ele ainda destacou a participação relevante de diversos executivos durante a sua gestão, como Paulo Holanda no Senai e Karina Frota no CIN, dentre tantos outros. “Cabe destacar que nenhum foi tão atencioso como o futuro presidente Ricardo Cavalcante, sempre solícito às demandas dos sindicatos”, salientou.

“Líderes conseguem o comportamento que mostram e toleram. A meritocracia, o respeito às regras, que a base do compliance, e a valorização das pratas da casa foram as pedras angulares que nos trouxeram até aqui”, completou Beto Studart.

Beto Studart fez um discurso em tom de despedida e de agradecimento à sua diretoria

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business