Beto Studart prestigia entrega da Agenda da Indústria, em Brasília
Por Admin - Em 03/04/2019 às 1:15 PM
O presidente da FIEC, Beto Studart, que também é vice-presidente da CNI, viajou para Brasília onde, acompanhado de um grupo de empresários cearenses, prestigiou a entrega da Agenda da Indústria aos deputados e senadores que integram o Congresso Nacional.
Na oportunidade, o presidente da CNI, Paulo Afonso Ferreira, ressaltou que é necessário acelerar a tramitação das reformas, para acompanhar a velocidade das transformações de outros países que competem com o Brasil na oferta de inúmeros produtos ao mercado internacional.
“Entretanto, é fundamental que, neste momento coloquemos todo o nosso foco na reforma da Previdência. Sem ela, o País não conseguirá avançar na direção de um círculo virtuoso. O momento que vivemos, não admite adiamentos e complacências. É hora de enfrentarmos os nossos problemas. Acreditamos no potencial da indústria do Brasil”, disse Paulo Afonso.
A Agenda da Indústria elenca 123 propostas em tramitação na Câmara dos Deputados ou no Senador Federal. “Nesse rol de projetos, destaca a chamada pauta mínima da indústria. Trata-se de um conjunto de 14 proposições com maior impacto sobre o ambiente de negócios brasileiro”, afirmou o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).
Beto Studart, acompanhado do presidente do Sindiquímica, Marcos Soares, observaram de perto a entrega do documento, que deve proporcionar melhorias no ambiente de negócios para o setor industrial brasileiro e aumentar a competitividade em nível internacional de nossos produtos.
Agenda da Indústria contém propostas que visam melhorar o ambiente de negócios no setor
Foto: Divulgação