
'MARKETING DO FUTURO'
Beto Studart recebe Rosário Pompeia e Sílvio Meira para tempestade de ideias
Por Marcelo Cabral - Em 16/08/2023 às 11:00 AM

Renata Paula, Beto Studart, Rosário Pompeia e Sílvio Meira, na BSPAR
O presidente do Grupo BSPAR, Beto Studart, reuniu gestores do seu conglomerado empresarial e publicitários para uma tempestade de ideias com Sílvio Meira e Rosário Pompeia, tendo como tema central: ‘Marketing do futuro‘. Essa temática aponta como tendências a diminuição do papel dos influenciadores e o fim do marketing de produtos.
A partir das mudanças de negócios em plataformas, o cientista, professor e conselheiro de grandes empresas, Sílvio Meira, e a mestre em comunicação e consultora em marketing, Rosário Pompeia, identificaram alguns sinais importantes. Dentre esses, o de que entramos em uma nova fase do marketing e que não é mais possível seguir a mesma receita de sempre.
Por todos esses motivos, Sílvio e Rosário decidiram reunir as tendências em um documento chamado de ‘Manifesto sobre o Marketing do futuro’. No evento realizado na sede da BSPAR, no BS Design, Sílvio e Rosário destacaram a importância do encontro, já que o manifesto está aberto a críticas dos profissionais e gestores de negócios.

Executivos da BSPAR com os palestrantes que falaram sobre ‘Marketing do futuro’ em encontro no BS Design
Mais notícias


Inscrições 23 de abril
