NOVIDADE

Big Mac turbinado é aposta do McDonald’s para alavancar resultados

Por Redação - Em 15/08/2024 às 11:30 PM

Big Arch Mcdonalds

Novidade chegará apenas a três mercados internacionais até o fim deste ano

Com queda de 1% nas vendas globais, primeira retração em 13 trimestres, conforme relatório divulgado no fim de julho, o McDonald’s busca estratégias para reverter o desempenho. Uma das ações anunciadas pela empresa companhia foi o lançamento de um novo sanduíche, o Big Arch.

A novidade, contudo, não estará disponível para todos os mercados. Segundo o CEO do McDonald’s, Chris Kempczinski, o Big Arch – considerado um Big Mac turbinado – será testado em três mercados internacionais até o fim de 2024. Até agora, apenas Portugal e Canadá contam como o novo sanduíche nos cardápios da rede de fast-food.

De acordo com a descrição do produto no site do McDonald’s em Portugal, o Big Arch “é mais do que dois hambúrgueres de carne de vaca suculentos, três fatias de queijo cheddar branco, picles, alface, cebola crocante, cebola fresca e um novo molho. Você vai sentir que já o conhece há muito tempo e, ao mesmo tempo, que nunca provou nada assim. Um verdadeiro Épico Mac”.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business