
ELÉTRICOS E SUPER HÍBRIDOS
BYD Carmais inaugura moderna loja para atender aos clientes da Região do Cariri
Por Marcelo Cabral - Em 11/03/2025 às 11:53 AM
A BYD Carmais, referência em veículos 100% elétricos e super híbridos (híbridos plug-in), inaugura nesta quinta-feira (13), sua mais nova unidade localizada na região do Cariri, em Juazeiro do Norte. O espaço estará situado na Avenida Padre Cícero, 4.268, no bairro São José, consolidando a expansão da marca no Nordeste.

BYD Carmais Cariri fica no bairro São José, em Juazeiro do Norte
“O mercado do Cariri terá a oportunidade de conhecer as inovações trazidas pela BYD Carmais, com veículos que aliam praticidade e sustentabilidade em uma região com vasta movimentação de automóveis“, ressalta Eduardo Weimar, diretor Comercial da BYD Carmais.
O ano de 2024 marca um crescimento expressivo da BYD no Brasil, com 76.713 unidades de elétricos e híbridos plug-in emplacadas – um aumento de 327,68% em relação a 2023. Esse desempenho consolidou a empresa como líder no segmento de eletrificados no país, tornando o Brasil seu maior mercado internacional.
Modelos como o BYD Dolphin Mini, o carro elétrico mais vendido do País, e a linha BYD Song, reforçam a presença da gigante chinesa no cenário automotivo nacional. Em dezembro do ano passado, a BYD registrou 10.091 veículos emplacados no Brasil, alcançando a oitava posição no ranking de vendas mensais.
No Nordeste, a BYD fortalece sua atuação por meio da parceria estratégica com o Grupo Carmais, que opera nos estados do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte. O sucesso da BYD Carmais expressa sua convicção como referência em inovação e sustentabilidade, atendendo à crescente demanda de consumidores que buscam soluções mais eficientes e ecológicas para a mobilidade.

Carros super híbridos e 100% elétricos estão sendo muito procurados pelos clientes da Capital e Interior
Mais notícias


AUMENTO DE 57%
