
R$ 1,319 BILHÃO
Caixa Seguridade fará oferta secundária de 82,5 milhões de ações
Por Redação - Em 10/03/2025 às 9:10 AM

Por ser uma oferta pública exclusivamente de distribuição secundária, os atuais acionistas não terão prioridade na aquisição das ações
A Caixa Seguridade pretende realizar a oferta pública de distribuição secundária de 82,5 milhões de ações ordinárias de emissão da companhia e da Caixa Econômica Federal. O valor da emissão pode chegar a R$ 1,319 bilhão. O pedido foi protocolado junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM)
Em fato relevante, a Caixa Seguridade informou que a oferta terá o Itaú BBA como coordenador líder, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, BTG Pactual, Bank of America Merrill e UBS BB.
Por ser uma oferta pública exclusivamente de distribuição secundária, os atuais acionistas não terão prioridade na aquisição das ações. Também haverá diluição dos atuais acionistas.
Mais notícias


Carro premium
