Camilo diz que não apoia reforma que penalize a população
Por Admin - Em 26/03/2019 às 5:00 PM
O governador Camilo Santana participou da reunião de governadores de praticamente todos os estados brasileiros com o ministro da Economia, Paulo Guedes, realizada em Brasília, na qual foram debatidos inúmeros assuntos de interesse dos entes federativos.
Dentre os principais constantes na pauta de discussões estavam a recuperação fiscal dos estados, tendo em vista que muitos encontram-se numa situação bastante complicada neste quesito, bem como a reforma da Previdência.
Ele destacou que o Ceará, no que se refere ao equilíbrio fiscal, encontra-se numa posição considerada confortável, uma vez que adotou várias medidas de ajuste, garantindo a sua capacidade de investimento, bem como atraindo investidores nacionais e internacionais.
Sobre a reforma previdenciária, Cp governador cearense foi enfático. “Só apoio reforma que não prejudique os mais pobres. Qualquer proposta prejudicial a quem ganha menos, como os trabalhadores rurais, terá minha recusa e será combatida”, disse Camilo Santana.
“Ontem, Data Magna do Ceará, visitei diversas obras que estão sendo feitas pelo Governo do Ceará na região do Cariri. E ainda me encontrei com o CEO da Fraport, Stefan Schulte, no domingo à noite, oportunidade na qual conversamos sobre o aumento de voos internacionais no Aeroporto Pinto Martins e o início de operações da parte nova parte do nosso aeroporto, que deve acontecer até o fim de junho e, no ano que vem, inaugurar toda a sua área modernizada”, completou Camilo.
Camilo Santana participou da reunião de governadores com o ministro da Economia, Paulo Guedes
Foto: Divulgação