ATENDIMENTO REMOTO

Canais virtuais da Cagece oferecem mais segurança aos dados dos seus clientes

Por Marcelo - Em 24/04/2024 às 12:04 PM

Os canais virtuais de atendimento aos clientes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) passaram por atualização para melhor atender aos clientes e, especialmente, para proteção de dados pessoais das faturas emitidas pela companhia. A novidade é a criação de credenciais para quem deseja solicitar serviços por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da Cagece. A estratégia faz parte do projeto para universalizar o atendimento de forma remota e cada vez mais segura.

Aplicativo da Cagece pode ser usado para acessar quaisquer serviços

Com a última atualização, é necessário realizar cadastro utilizando dados como número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) do titular da fatura e o número de inscrição do imóvel. Assim, será possível acessar a área do cliente com e-mail e senha para solicitar quaisquer serviços disponíveis no sistema da Cagece, como a alteração de titularidade, religação e segunda via de fatura.

De acordo com Mirko Morais, gerente de Tecnologia da Informação e Comunicação da Cagece, a novidade reforça a proteção de dados dos titulares das faturas de água e esgoto. De forma prática, o atendimento mediante cadastro nas plataformas da companhia irá “reduzir possíveis fraudes contra os clientes e também contribuir na abertura de serviços, diminuindo a burocracia e dando celeridade ao processo”, defende.

Os clientes da Cagece que já possuem cadastro no aplicativo Cagece App agora podem usar o mesmo e-mail e senha para acessar os serviços no portal da companhia, não sendo necessária a criação de nova credencial.

Confira o passo a passo para a criação de cadastro no Portal da Cagece:

1 – No Portal da Cagece (http://www.cagece.com.br), selecione a opção de atendimento virtual com a Gesse e escolha o serviço desejado;
2 – Escolha a opção “Quero me cadastrar”;
3 – Caso possua contrato com a Cagece, preencha os dados solicitados, caso não possua contrato, selecione a opção “Não tenho contrato com a Cagece” e preencha os dados pedidos;
4 – Crie uma senha que atenda aos requisitos mínimos;
5 – Com o cadastro finalizado, é possível acessar a área do cliente com e-mail e senha, e solicitar os serviços da companhia.

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