Ceará vai ampliar captação de clientes da Gollog
Por Admin - Em 15/11/2017 às 7:55 AM
A Gollog registrou um crescimento de 8% em volume de cargas transportadas nos primeiros dez meses deste ano, em comparação com igual período de 2016. E houve uma tendência de elevação na captação de clientes, tanto no mercado Business to Business (B2B), quanto no Business to Consumer (B2C).
A Nordeste e a Norte são as regiões de destino com maior representatividade neste crescimento, atualmente. Isso porque a Gollog tem uma ampla infraestrutura nos principais aeroportos do País, com cerca de 90 unidades de captação e distribuição de encomendas.
E esta tendência deve ser ampliada em 2018, face o aumento do número de voos diários da companhia no Aeroporto Internacional Pinto Martins, devido ao hub lançado em parceria com as empresas Air France/KLM. Essa conquista teve um empenho determinante do Governo do Estado do Ceará e da Prefeitura de Fortaleza.
Já no mercado internacional, para reforçar a capilaridade para além das 11 cidades atendidas na América do Sul e Caribe por aeronaves próprias, a unidade de cargas da Gol possui ainda dez parcerias para transporte de cargas em interline.
Com isso, a Gollog chega a 100 destinos da América Latina, América do Norte, Europa, África e Ásia, proporcionando um crescimento de cerca de 200%. Para Eduardo Calderon, diretor de cargas da Gol, com o aumento da busca por entregas urgentes, o setor de serviços de transporte de cargas tende a ser um dos que mais vai crescer no País.
Gollog possui 90 unidades de captação e distribuição de encomendas em todo o País
Foto: Divulgação