CORRETORA DE SEGUROS

Cláudio Vale e Ivo Machado vendem as participações na CVI

Por Marcelo - Em 10/01/2020 às 4:44 PM

Cláudio Vale e Ivo Machado querem estar mais perto dos sócios na Ezze Seguros                         Foto: Divulgação

Os empresários Cláudio Vale e Ivo Jucá Machado venderam a participação na CVI Corretora de Seguros, que fundaram em 2016, para um dos maiores grupos especializado em seguro corporativo de São Paulo. A Carraro Seguros assume a operação, no entanto, George Pinto, sócio e diretor da CVI permanecerá no negócio, a convite do comprador.

“Procuramos uma corretora seguros que tivesse muita expertise, a fim de garantir a qualidade do atendimento aos clientes da CVI, o que encontramos no Grupo Carraro, que tem mais de 25 anos de atuação no mercado. E o nosso sócio George Pinto, que tem mais de 20 anos no segmento representará a corretora paulista na operação que ela pretende expandir para o Nordeste”, explicou Ivo Machado.

Ivo Machado e Cláudio Vale, com o amigo Pompeu Vasconcelos

A alienação da CVI visa manter a qualidade no atendimento dos clientes e o foco de Ivo Machado e Cláudio Vale na Ezze Seguros – única sociedade seguradora aprovada pela Susep em 2019.

De acordo com informações do mercado, não confirmadas pela empresa, o valor da transação supera a marca dos R$ 20 milhões e ainda possui uma estrutura de ean out (parcelas variáveis), pelo período de três anos.

“Queremos focar no trabalho à frente da Ezze, para atender ainda com maior excelência aos nossos clientes, oferecer mais transparência ao mercado e termos um perfeito alinhamento com os sócios da nova seguradora que abrimos no ano passado”, completou Ivo Machado.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Business