LUXO E EXCLUSIVIDADE

Club Med e DC Set Group vão construir mega resort de R$ 1 bilhão em Gramado

Por Marcelo - Em 15/10/2024 às 3:41 PM

O Club Med, renomada rede francesa de resorts premium all inclusive, e o DC Set Group, reconhecido hub de inovação em entretenimento, vão construir do Club Med Gramado. Este empreendimento, que contará com um investimento superior a R$ 1 bilhão, será o quarto village da marca no Brasil e o primeiro da Exclusive Collection na América do Sul – a mais elevada distinção de luxo da rede – ocupando uma vasta área de 200.000 m² naquela importante cidade turística do Rio Grande do Sul.

A parceria foi oficializada no icônico vilarejo de Val d’Isère, na França, onde o Club Med mantém uma de suas unidades exclusivas. A cerimônia contou com a presença de executivos de peso dos dois grupos ​​como Henri Giscard d’Estaing, presidente global do Club Med; Janyck Daudet, CEO do Club Med para a América do Sul; Dody Sirena, sócio e copresidente do DC Set Group, e o CEO do grupo brasileiro, Rodrigo Mathias. A previsão é e  que a inauguração do novo resort aconteça em 2026.

Rodrigo Mathias, Dody Sirena, Henri Giscard e Janyck Daudet

“Há quase 45 anos, o Club Med tem sido parte integrante do significativo desenvolvimento turístico do Brasil. Com o fortalecimento das viagens domésticas e a retomada das férias de esqui nos Alpes em 2022, o Brasil se consolida como o quinto maior mercado do Club Med. Este novo projeto, que marca a estreia da Exclusive Collection na América do Sul, reafirma nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes uma experiência de férias realmente premium em Gramado, além de contribuir para a projeção internacional deste destino único”, destaca Henri Giscard d’Estaing.

Para Dody Sirena, é uma honra firmar essa parceria com o Club Med, especialmente sendo uma empresa originária do Rio Grande do Sul. “Participar da construção de um resort de excelência em Gramado é um privilégio. Ao longo de mais de 40 anos no setor de entretenimento, aprendemos que o turismo precisa de grandes eventos para se destacar, e isso foi o que nos dedicamos neste projeto. Vamos unir nossa expertise à cultura e tradição gaúcha, somando o know-how da maior marca de turismo do mundo. O complexo de entretenimento vai ter a maior pista de esqui outdoor das Américas sem neve, com muita tecnologia e inovação”.

Experiências exclusivas

Já o representante da rede internacional na América do Sul salienta que o novo resort reforça a missão do grupo francês de proporcionar momentos inesquecíveis em família, em locais de beleza singular. “Gramado, já consagrado e querido pelo público brasileiro, é um destino que oferece entretenimento e atrações para todos os perfis de turistas. Com o Club Med Gramado, os visitantes terão à disposição um ambiente multicultural, com atividades exclusivas e experiências que integram o nosso serviço premium all inclusive, reconhecido mundialmente“, afirma Janyck Daudet. Mais informações podem ser obtidas no site oficial: www.clubmed.com.br.

O Club Med é líder global em experiências e férias premium all inclusive, com cerca de 70 resorts em 26 países. No Brasil, a marca já opera três vilas: o Club Med Lake Paradise (São Paulo), o Club Med Rio das Pedras (Rio de Janeiro) e o Club Med Trancoso (Bahia). O DC Set Group, por sua vez, é extremamente reconhecido pela gestão e comercialização de espaços multiculturais de grande relevância, como os parques Villa Lobos e Água Branca (São Paulo), as Pedreiras (Curitiba), o Cais Embarcadero (Porto Alegre) e o Cais Embarcadero (Porto Alegre), além do Zoológico de São Paulo. E está à frente de grandes projetos culturais no País, como os festivais Tomorrowland Brasil e Planeta Atlântida.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business