INFRAESTRUTURA COMPLETA E INTEGRADA

CRIO-Gastroclínica inaugura, em breve, seu mais luxuoso e moderno centro de tratamento oncológico do Nordeste

Por Marcelo - Em 20/01/2022 às 11:34 AM

O Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO) deverá inaugurar até o início de março o seu Núcleo de Oncologia CRIO-Gastroclínica, para oferecer um tratamento cada vez mais especializado aos seus pacientes. Essa parceria une toda expertise da equipe do CRIO na área oncológica, com a infraestrutura hospitalar, localização privilegiada na Aldeota, e os profissionais das áreas clínica, cirúrgica e de enfermagem da Gastroclínica.

CRIO-Gastroclínica oferecerá tratamento oncológico integrado                         Foto: Divulgação

A ideia da integração de serviços, onde o paciente oncológico poderá terá acesso a todos os tipos de serviços necessários para um atendimento cada vez melhor e de maneira integral, desde o diagnóstico, até uma possível cirurgia e um tratamento multidisciplinar, num mesmo local. Além de dispor da estrutura de radioterapia com aceleradores lineares de última geração e pesquisa clínica, que poderá ser realizada na sede do CRIO. Também terá atendimento de urgência e emergência integrado, o que garante ainda mais segurança para aquelas pessoas que necessitarem desse tipo de tratamento.

No novo espaço serão aceitos os melhores convênios dentre os mais importantes da rede de saúde do Ceará, demonstrando o compromisso com o melhor atendimento aos pacientes que precisam de tratamento contra o câncer. E a capacidade do núcleo será de atendimento de até 600 infusões por mês. Uma infraestrutura completa para garantir todo o conforto e privacidade dos pacientes, oferecendo salas de infusão com espaços privativos, tendo disponibilidade de TV e internet.

Eduardo Cronemberger é oncologista e superintendente Médico do CRIO

De acordo com o oncologista Eduardo Cronemberger, gestor do Centro de Pesquisa Clínica e superintendente Médico do CRIO, no novo espaço os pacientes receberão o mais completo e inovador tratamento contra o câncer. Além do investimento de R$ 1,5 milhão no Núcleo de Oncologia CRIO-Gastroclínica, terão acesso também a equipamentos de radioterapia de última geração, ao custo de R$ 20 milhões na sede do CRIO, que oferecem a melhor eficácia, com o mínimo de efeitos colaterais.

“Nesse novo espaço que será inaugurado em breve, agregaremos a alta qualidade e experiência no cuidado oncológico do CRIO, à excelência da atenção hospitalar da Gastroclínica, oferecendo uma nova proposta para o paciente oncológico e sua família. Será oferecido um atendimento multidisciplinar, assistência ambulatorial e de emergência, corpo de enfermagem e farmácia, até mesmo centro cirúrgico e UTI, para garantir a melhor segurança no cuidado do paciente”, completou Eduardo Cronemberger.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business