
DESIGN E SOFISTICAÇÃO
Dasart acelera obras de superedifícios que vão redefinir o skyline do Meireles
Por Marcelo Cabral - Em 27/02/2025 às 4:25 PM
Com empreendimentos que aliam sofisticação, design arrojado e um olhar atento à gentileza urbana, a Dasart acelera as obras de três superedifícios na região do Meireles, consolidando sua marca no mercado de alto padrão e redefinindo o skyline da capital cearense. Além de imprimirem um novo conceito de moradia, esses empreendimentos oferecem uma diversidade de tamanhos e configurações, atendendo a diferentes perfis de moradores. O principal e mais imponente deles, Wave Beira-Mar, já teve todas as suas unidades comercializadas.

Mansão Diogo terá uma sofisticada e excepcional área de lazer no Meireles
Situado na Rua Nunes Valente, 300, o Mansão Diogo será um ícone da arquitetura residencial de Fortaleza. Com 156 metros de altura e 50 pavimentos, oferecerá unidades amplas e luxuosas de 256 m², cada uma com quatro suítes, quatro vagas de garagem e uma área de lazer de tirar o fôlego. Os andares mais elevados proporcionarão uma vista privilegiada da Avenida Beira-Mar e de grande parte da cidade.
Com mais de 60% das unidades vendidas, a previsão de entrega é para 2029. “Iniciamos este ano com um desempenho comercial excepcional nos meses de janeiro e fevereiro. Estamos bastante animados com a evolução das vendas do Mansão Diogo”, afirma o empresário Vitor Frota, CEO da Dasart.
Sofisticação e praticidade

DM 210 oferecerá unidades compactas para solteiros e jovens casais
Outro destaque do portfólio da construtora é o DM 210, que está sendo erguido na Avenida Desembargador Moreira, próximo ao Náutico. Com 40 andares e 146 metros de altura, este empreendimento traz um conceito de moradia compacta e sofisticada, com unidades que variam entre 40 m² e 60 m², mantendo o alto padrão de acabamento da marca.
A receptividade do mercado tem sido expressiva: 80% das suas unidades já foram comercializadas. Atualmente na fase de fundações, a previsão de entrega do DM 210 é abril de 2029. “Observamos uma demanda crescente por apartamentos compactos de luxo, ideais para solteiros e casais jovens, sem filhos“, destaca.
O executivo ainda ressalta a forte procura internacional pelos empreendimentos da Dasart. “Temos edifícios em que cerca de 20% dos clientes são estrangeiros, provenientes de países como Portugal, Suíça, Estados Unidos e Itália. A questão do câmbio tem se mostrado atrativo para esse tipo de investimento de longo prazo”, revela.
Joia da coroa

Vitor Frota celebra os bons resultados que têm sido obtidos pela Dasart
Após conquistar o prestigiado Americas Property Awards 2024 na categoria ‘Arquitetura Residencial de Arranha-Céus’, o Wave Beira-Mar se firma como um ícone do desenvolvimento imobiliário de Fortaleza. Com as obras avançando rapidamente, o edifício já começa a despontar na paisagem da cidade. Situado na Avenida Beira-Mar, 1.696, o Wave será o edifício mais alto da orla fortalezense, com 175 metros de altura e 37 apartamentos de 436 m² e 654 m², oferecendo uma experiência residencial incomparável.
Considerado a ‘joia da coroa’ da construtora, o Wave teve todas as suas unidades comercializadas antes mesmo da conclusão da primeira fase da obra. “Com projeto assinado por Daniel Arruda, a aceitação do mercado foi imediata. Ele será um edifício extraordinário, e agora que finalizamos as fundações, começa a ganhar forma e, sem dúvida, se tornará um cartão-postal da cidade“, afirma o CEO da Dasart.

Wave Beira-Mar tem um design premiado internacionalmente e um nível de sofisticação muito elevado
Mais notícias


Festival Fronteiras
